Cicatrização depois do transplante capilar
O processo em detalhes
Os pacientes pensam frequentemente que o transplante capilar leva muito tempo a sarar e é demorado – mas este definitivamente não é o caso. Se as instruções do médico e da sua equipa de especialistas forem seguidas, a fase de pós-operatório não tem problemas e não requer muito esforço.
Para lhe dar uma compreensão deste importante capítulo sobre o seu caminho rumo a um cabelo cheio, mostramos-lhe aqui o curso detalhado do transplante capilar, incluindo a cicatrização.
Cicatrização de transplante capilar
O seu transplante capilar e a cicatrização posterior são geralmente rápidos. Assim, em pouco tempo, poderá ter cabelos naturalmente cheios.
As feridas cicatrizarão e, alguns dias após o procedimento, serão formadas as crostas. A vermelhidão das áreas tratadas é bastante normal e desaparecerá em pouco tempo.
O transplante capilar e sua cicatrização garantem que você não verá mais nenhuma diferença entre o seu cabelo principal e a área receptora já no 12º dia.
Análise capilar gratuitaCura completa num curto espaço de tempo
A cicatrização do seu transplante capilar estará concluída algumas semanas após a operação. Graças a isto, poderá desfrutar do resultado impressionante num período de tempo muito curto.
Nos dias que se seguem ao procedimento, as feridas no couro cabeludo começam a cicatrizar e a formar crostas. Depois de caírem nas primeiras semanas, quase não se notará qualquer diferença entre o seu cabelo original e os folículos transplantados.
Al cabo de unos meses, estarás encantado con el crecimiento de tu pelo y podrás llevar el peinado que más te gusta sin limitaciones.
Seu transplante capilar
Cicatrização e cuidados posteriores ideais
O seu transplante capilar será cumprido utilizando métodos modernos e suaves. Isto lança as bases para o seu processo de cura otimizado desde o início.
Use os produtos de cuidados especiais para apoiar a cicatrização da área doadora de uma forma particularmente positiva após o seu transplante capilar.
É importante que trate o seu couro cabeludo com extremo cuidado. Para que o processo de cicatrização prossiga da melhor maneira após o transplante capilar, deve evitar ao máximo o contato com as áreas tratadas durante as primeiras 2 semanas.
O tratamento PRP também apoia a sua fase de pós-tratamento. Além disso, o procedimento promove o crescimento do seu cabelo.
Elithair: sempre lá para si!
O seu bem-estar e o resultado perfeito são o nosso foco. Os nossos especialistas estão aqui para apoiá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana – cuidamos de você durante a sua fase de pós-tratamento.
A equipa de especialistas está à sua espera nos nossos 7 pontos de contato na Alemanha e Áustria, se ainda tiver dúvidas ou sugestões.
Faça como mais de 100.000 pacientes felizes: Venha para o líder de mercado europeu para o seu tratamento de queda capilar.
Formulário de contacto
Perguntas mais frequentes
Posso usar ungüentos para curar feridas?
Não é necessário o uso de pomadas de cicatrização de feridas. Se desejar, pode aplicar produtos especiais ao seu site doador após consulta aos nossos especialistas.
Ao fazê-lo, certifique-se por favor de utilizar apenas pomadas de alta qualidade e de lavar as mãos antes da aplicação.
O que posso fazer para promover a cura após o transplante de cabelo?
Imediatamente após o transplante capilar, deve ter calma e passar muito tempo deitado. Fornecer-lhe-emos um travesseiro especial para dormir.
Durante as primeiras duas semanas após o procedimento, deve também ter um cuidado especial ao lavar o cabelo. Receberá instruções precisas da nossa parte. Deve-se evitar a luz solar directa.
A cura após o transplante capilar é dolorosa?
Pode haver dor na ferida após o transplante de cabelo devido ao inchaço da cabeça. Isto deve desaparecer ao fim de alguns dias. Pode haver prurido devido à cicatrização da ferida. Por favor, não risque com as unhas em nenhuma circunstância.
Quais são as fases de cicatrização após um transplante capilar?
Após o seu tratamento capilar, as crostas formar-se-ão primeiro. Esta é a resposta natural do seu corpo ao procedimento e é um sinal muito bom.
As crostas cairão após cerca de 12 dias. Isto completa o processo de cura. Posteriormente, pode ainda ocorrer vermelhidão, o que é completamente normal.